sexta-feira, 22 de março de 2013

Lembrancinha de Recém-nascido




Sempre que um bebê nasce, toda a família e os amigos ficam felizes e ansiosos para ir ao hospital conhecer a criança. Para recebê-los é importante que os pais ofereçam uma lembrancinha de maternidade.  Algumas de nossas lembrancinhas de porcelana, são perfeitas para os recém nascidos!
É importante os pais se preocuparem com a lembrancinha de recém-nascido para as visitas porque ela representa um gesto de carinho com o convidado. Além disso, é um agradecimento pela visita e por compartilharem um momento tão especial na vida dos pais.
Além de guardar uma linda lembrança deste momento tão importante que é o nascimento da criança, os pais mostram a importância da visita de cada pessoa. Assim, quem for visitá-los na maternidade ou já em casa vai se sentir incluído na felicidade da família
Na realidade, o sentido de oferecer uma lembrancinha de bebê vai além da obrigação. É a vontade dos pais de compartilhar com os visitantes a importância e a alegria que representa a chegada do seu bebê. É uma maneira de dividir a emoção que estão sentindo e retribuir a atenção dos amigos e parentes.
Uma ótima opção de lembrança maternidade é a referência 080 (foto acima) da Porcelana Criativa. O bebê, como é chamada a peça, pode ser decorado e personalizado com o nome da criança.

Fonte: bbel.com.br

---
Porcelana Criativa
Indústria de porcelana branca, decorada e lembrancinhas personalizadas
Rua João Adabo, 10 - Bairro Santa Edwiges
Cep: 13920-000
Pedreira-SP
(19) 3893.2115 / 3852.2834

Nenhum comentário: